domingo, 20 de maio de 2012

Encontro não marcado - parte 2

Domingo dia das mães. 
O dia passou, e ele nada. sumiu.
Voltei pra casa e resolvi ligar pra ele.
Ele atendeu, conversamos e ele veio me ver. Ficamos um pouco no portão, "ficamos" de novo, achei o máximo. Pensamento: bati meu record, 2 encontros.
Na segunda feira, entrei no msn e ele foi logo me chamando pra conversar. Conversamos um pouco e a noite uma ligação.
Na terça, tive que fazer serviços na rua, levar documentos, ir ao fórum, serviços relacionados ao meu trabalho. No msn, eu disse que iria ao centro de BH e ele disse que iria ao Barro Preto, no ministério do trabalho. Beleza!! Quando eu estava, esperando o ônibus pra ir para o fórum, que é no Barro Preto, meu celular toca. Era ele, perguntando onde eu tava. kkkkkkkkkkkk Disse que tava indo ao fórum, ele disse: eu to no Barro Preto, quando eu terminar te ligo pra saber onde você tá, ok? Ok, respondi. Cheguei no fórum e alguns minutos depois meu celular toca de novo, era ele. Veio ao meu encontro. Conversamos, rimos e depois do fórum, fomos caminhando à uma loja, pois eu ainda tinha uma tarefa pendente. Chegando lá, ele disse que ia embora, e me deu aquele beijo mais gostoso e foi embora. Fiquei maravilhada e achando que já tava namorando.
Na quarta feira, combinei de ir tomar uma cervejinha com meus amigos do trabalho, era minha despedida. Ele ficou sumido o dia todo. Fiquei pensando que ele não ia aparecer, que ele não me queria mais. 
Já no barzinho, meu celular vibra com uma mensagem do MSN, era ele. Dizendo que ainda tinha um assunto de trabalho pendente e depois me ligaria. 
Ele ligou, conversamos um pouco, ele não queria ir lá, acho que tava sem dinheiro, mas entre uma ligação e outra eu dizia que tava esperando ele. Por fim ele decidiu ir, kkkkkkkkkkk, prometi massagem, deixar ele relaxado, já que ele tava cansado e extressado.kkkkkkkkkkkk.
Bom, depois do barzinho, decidimos ir pra casa dele. Subir em motos não é comigo, fui um fiasco, medo de cair, Conclusão: cômico. Mas com muito custo, consegui, subi na moto e fomos. Antes ele resolveu passar no supermercado pra comprar cerveja, andamos de mãos dadas. Meu pensamento era: (puta que paril, se isso não for namoro, eu não sei mais o que é namorar, e vou ter que descobrir o que tá acontecendo).
Na casa dele: cervejinha geladinha, conversa, beijos, abraços, meu pensamento era (puta que paril, se isso não for namoro, eu não sei mais o que é namorar), ele me mostrou seus acessórios de motoqueiro, motoqueiro não, motociclista, conforme ele me corrigiu, suas músicas, dançou pra mim, sabe qual era minha vontade? Era de abraçar, beijar e dizer que ele tava lindo, mas não o fiz. Pq? Isso será assunto do próximo post.
Banho tomado, claro que não fomos juntos. Eu não tive coragem de tomar banho com ele, a vergonha e timidez, eram mais fortes.
Banho tomado, fui deitar na cama com ele. 
Ai ai ai, ele me abraçou, e começamos a nos beijar. Aí ....
Noite maravilhosamente acordada, mas uma sensação maravilhosa de relaxamento. Meu pensamente continuava: (puta que paril, se isso não for namoro, eu não sei mais o que é namorar, e preciso descobrir o que tá acontecendo). 
De volta a realidade, ele me deixou no trabalho e foi para o dele.
Fiquei o dia todo sonhando acordada. 
Durante o dia troca de mensagens pelo MSN, a noite uma ligação.
Pronto! Chegou o final de semana e nada. Cada um pro seu lado. Foi como um balde de água fria, fiquei mal, chateada. Mesmo dizendo pra meu subconsciente, não fazer expectativas e nem planos, ele acabou indo contra minhas ordens. Espero que não seja GAME OVER mais uma vez.
Acho que novamente to sozinha de novo. Minha mãe acha que to apaixonada, por que se não tivesse, não estaria tão mal como estou.
Bom, hoje é domingo de novo, e a semana tá só começando. Novo trabalho, nova fase. 
Quem sabe ele aparece dizendo que sentiu minha falta.

Nenhum comentário: