domingo, 20 de maio de 2012

Encontros

Depois de deletar meus perfis, meus contatos do msn, fiquei mais leve, durmi mais algumas horas nas noites, e continuo me sentindo bem. 
Bom, ainda restaram alguns candidatos em minha pequena lista de contatos.
Encontro marcado. Fui eu, pra Sete Lagoas. kkkkkkkkkkk Sabe quando você sabe que não vai dar em nada?
Era meu pensamento. Eu queria somente sexo, kkkkkkkkkkkk, depois de muito tempo sem fazer nada, subindo pelas paredes, era só o que eu queria. Eu sabia que ele valia tanto quanto os outros com quem tinha me decepcionado anteriormente, por isso deixei o pudor de lado e fui.
Sexo nota 4,5, aff. Mas pelo menos descobri que posso fazer outras coisas kkkkkkkkk aprimorei meus dotes kkkkkkkkkk. 
Não sou uma mulher fácil e nem vulgar. Sou adepta do ditado: Uma dama na sociedade e uma puta na cama. Mas isso é só com meu parceiro.
Aff Parceiro? Qual? Não tenho nenhum.

Nenhum comentário: