domingo, 20 de maio de 2012

Encontro não marcado

Bom, voltando de Sete Lagoas: voltei de lá da mesma forma que fui. Sozinha e carente.
Quando o ônibus pegou a estrada,  resolvi ligar meu celular e acessar o msn (só pra constatar que estavam todos off), mas para engano meu, tinha um contato online. Alguém que eu ainda não havia conhecido, mas que vivia me chamando pra tomar uma gelada com ele e eu nunca tinha conseguido ir, ora tava de uniforme, ora auto estima baixa, ora faltava coragem, ora mal arrumada, ora fora de BH. Sempre tinha algo que me impedia. Na noite anterior ele havia me feito mais um convite, pelo msn e pensou que tinha me dado o numero de telefone dele, mas como ligar pra alguém que eu não tinha o numero? Resumindo: não deu de novo.

Ele? Ahh!!! Até então não sabia muito sobre ele, apenas que tinha um filho, um senso de humor em alta, motoqueiro, roqueiro, nunca tinha sido casado, e tem aversão a casamento, e fotos? A única coisa que me lembrava era que ele não fazia meu tipo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, voltando ao msn. Quando eu ia logo saindo do msn, ele me mando uma mensagem, com seu número. Conversamos um pouco e ele novamente me convidou pra tomar uma cervejinha. Pensei: num to fazendo nada mesmo, ele não faz meu tipo, bora lá. Fui!!!
Depois de rodar, rodar, celular que não completa ligação, finalmente, consegui, falar com ele. Nos encontramos. Levei um SUSTO!!!
Que homem lindo!! Meu número. Mas eu não podia esperar nada. Ok!! Pensei, só uma amizade e nada mais.
Conversamos, tomamos chopp, rimos, achei ele o máximo em materia de humor. A conversa foi fluindo, a hora foi passando. Quando vi já tinha passado 2 horas que estavamos lá. Entre uma conversa e outra ele falava, que achava que íamos dar certo, meu pensamento era (o que ele quer dizer com isso?), depois ele soltava, o que você quer de presente do dia das mães?, meu pensamento era (o que ele quer dizer com isso?), e eu não conseguia nem imaginar o que pedir de presente, depois ele solta mais uma, você quer jantar comigo?, aí meu pensanmento mudou para (pronto! fudeu tudo agora! o que esse cara quer comigo?, será que só porque eu não vim achando que ia encontrar um príncipe, ele apareceu?) Foi tudo tão natural que eu contei sobre minhas experiencias mais babacas que eu podia ter contato pra um homem que eu tava com vontade de beijar. Tive que ir ao banheiro, e bater na minha cara. Como eu tinha feito isso? Putz! Ele agora vai me achar boba, trouxa, e pronto, acaba tudo. Quando voltei do banheiro, ele tava rindo, e brincou comigo. Beleza!! Pagou a conta e fomos embora!!! Caminhando, conversando e rindo, de repente, ele pegou na minha mão, ai ai ai, achei maravilhoso. Fomos pra um outro barzinho, pois ele queria ficar até o ultimo momento, pois ele tinha um compromisso. Ok!! Tomamos mais umas 3 cervejas e rimos, conversamos, a hora passou, e tinhamos que ir embora. Ele me acompanhou até o ponto de ônibus. De repente, ele me beijou, ai ai ai, que beijo maravilhoso, mais uma que tem beijo demorado. Adorei!!! Fiquei maravilhada. Bom ele foi embora e eu fiquei no ponto com cara de boba alegre, rindo sozinha, e lembrando dos beijos.
Quando meu ônibus veio, mexi na bolsa pra pagar a passagem e vi que havia 3 ligações em meu celular, liguei de volta, custou pra chamar por falta de sinal. Chamou e ele atendeu. Disse que tava com saudades de mim. Meu pensamento era: to no céu kkkkkkkkkkk. A pergunta que não quer calar: acredito ou não acredito. Ele disse que nos encontrariamos de novo. Ai ai ai, subi mais 15 degraus acima do céu.
Domingo dia das mães. Recebo uma mensagem com uma rosa e felicitações por ser mãe. Respondi com uma mensagem agradecendo. Meu celular toca. Era ele. Tinha ganhado meu dia. Conversamos e ele disse que talvez nos veriamos a noite.

Nenhum comentário: