domingo, 20 de maio de 2012

Medo

Após a minha dolorosa separação, descobri que tenho muito amor pra dar, que sou carinhosa, que quero alguém pra namorar e viver uma relação saudável e intensa, assim como sou.
Nos ultimos 6 meses da minha vida, publiquei meu perfil em sites de relacionamentos, conheci alguns homens e me frustrei várias vezes. Com essa frustração, acabei ficando com muito medo de me entregar pra alguém. Medo da rejeição, medo de me doar por inteiro e acabar sendo atirada ao chão.
Meu último encontro, ou os meus últimos 4 encontros com o mesmo cara,  foi tão bom que senti vontade de me entregar, encher ele de beijos, abraçar, dizer que gosto dele, dizer que ele é lindo, dizer que quero namorar com ele, que quero fazer parte da vida dele, mas e se ele dizer que não é isso que ele quer? O que eu vou fazer? Não posso me entregar até que eu tenha certeza do que ele quer. Não tenho medo de sofrer, tenho medo de não poder viver aquilo que to com vontade de viver, medo da rejeição. Mas também tenho medo de não ser carinhosa com ele e ele me deixar. O que fazer então? Se alguém souber, por favor me conte.
Medo, medo, medo, palavrinha filha da mãe, que me pertuba as minhas 24 horas do dia. 

Vapor Barato / Flor da Pele - Gal Costa e Zeca Baleiro ( Acústico MTV )

 Oh! sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que eu não acredito
Mais em você...

Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis...

Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus!
E não me importa, Honey...

Minha Honey Baby
Baby! Honey Baby!
Oh! Minha Honey Baby
Baby! Honey Baby!...

Oh! sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que eu tô indo embora...

Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la
Eu preciso...

Oh! minha grande!
Oh! minha pequena!
Oh! minha grande!
Obsessão!...

Minha Honey Baby
Baby! Honey Baby!
Oh! Minha Honey Baby
Honey Baby!
Honey Baby!
Ah! Ah! Ah! Ah!...

Ando tão a flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olhar
Flor na janela
Me faz morrer...

Ando tão a flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
(Baby!)
Ando tão a flor da pele
Que a minha pele tem o fogo
(Honey Baby!)
De um juízo final..

Um barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Um bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras suicido


Nenhum comentário: