sábado, 28 de abril de 2012

Atestado de Burrice?

O dono do beijo mais gostoso que eu já ganhei em toda minha vida!!! Lembra dele?
Veja o post com título DESAPARECEU.
Ele me deletou do MSN dele. Aff!! Eu já sabia mas não queria acreditar.
Resolvi deletar tudo que me chateava também e ele tava incluído nessa lista, mas as músicas que ele tinha me apresentado não, não consegui deixar de ouvir e lembrar dele (eu queria lembrar dele). Tava cansada de sofrer, de chorar e sentir falta dele. Mas antes de deletar, resolvi escrever um zilhão de coisas pra ele. Seria minha última mensagem. Comecei dizendo que ia deletá-lo. Quando percebi já tinha escrito 3 mensagens, kkkk, consegui escrever até não caber mais uma letra se quer na pagina, e olha que foram 3 páginas cada mensagem. Ora frases tristes, ora frases de raiva, ora frases de muito amor. Escrevi e mandei. Algumas horas depois recebi a mensagem dele de volta, dizendo que queria conversar como dois adultos (quem era a criança infantil e o adulto da relação?). Conversar o que? Me enganar mais? Me fazer sofrer mais? Mesmo que todas as respostas fosse positivas, eu não queria acreditar que ele seria capaz de me fazer sofrer mais uma vez. Como diz o ditado: A esperança é a última que morre. E a minha, era que ele dissesse que fui imatura, impaciente e que poderíamos começar tudo de novo. Conversamos, ele me add de novo no MSN, e no fim nada foi dito, nada foi resolvido. A única coisa que eu sabia era que, o que tava sentindo (sinto até hoje e não consigo deixar de sentir) por ele, era real, machucava, mas eu gostava cada vez mais dele. Quando eu ouvia as músicas então, aff, eu sentia tanta vontade de ligar pra ele, dizer, gritar, o que tava guardado no meu peito, mas não fiz nada disso. Resolvi ficar no meu canto.
Depois de muito tempo, nos encontramos mais uma vez no MSN, ele não me deletou até hoje, será porque? Aff, acredita que tremi tanto, era como se eu tivesse encontrado ele dentro do onibus, na rua, e não sabia pra que lado olhar, nem o que dizer. Acho que fui novamente imatura, fui logo fazendo perguntas sobre o que passou, ele se calou e sumiu novamente.
A espera por mais um contato foi longa, e como esse contato não chegava nunca, e eu sofria ao ver o numero de telefone dele no meu celular,  resolvi deletar. As paginas de mensagens do site de relacionamento onde nos encontramos, eu já havia deletado fazia tempo, só me restou o endereço dele de email no msn. Pensei muitas vezes em deletar, mas eu não conseguia. E não consegui mesmo. Ta lá até hoje.
Depois de mais algum tempo, ele apareceu online no MSN e me chamou pra teclar. Quando vi a telinha do piscando em laranja, meu coração pulava a cada piscada, me senti novamente dentro do ônibus, num encontro onde eu não sabia pra que lado olhar e nem o que dizer. Mas eu fui firme e cliquei naquilo que piscava ao mesmo tempo que meu coração. Pensei: não vou fraquejar!!! Mas por dentro eu já não me aguentava mais, vontade de ligar e ouvir a voz dele, de sentir o beijo dele, mas fui firme e não escrevi uma palavra se quer do que eu tava sentindo. Nos despedimos e pronto. Desliguei o MSN e comecei a chorar, tive vontade de voltar e escrever pra ele o quanto tava gostando dele e o quanto tava sofrendo...
Voltei! Mas ele já havia desligado também.
Droga, eu não disse pra ele o quanto gostava dele, e nem consegui dizer que ia deletar ele de novo, e agora vou ficar mais um tempão sem falar com ele.
Hoje, dois dias depois da última vez que nos falamos, eu entrei, sem imaginar que ele estava lá, online, e ele estava online. Pensei em chamá-lo pra conversar, mas achei que ia fazer papel de trouxa de novo. Mas ele me chamou. Aff, eu dentro do ônibus de novo.
Começou meio formal de mais, mas depois, ele veio com adetivos que me faziam ficar mais derretida.
Acorda mulher!!! Gritei bem alto, pra que eu pudesse ouvir. Mas, eu tava surda mesmo. Não resistir e perguntei novamente o porquê do sumiço dele, e ele me disse que não dei tempo e nem chance de conversarmos, e que ele resolveu me deixar com minhas próprias conclusões. Perguntei se ele tinha tido vontade de me explicar, e ele respondeu que sim, várias vezes.
Atestado de Burrice: me declarei pra ele. Disse que daria qualquer coisa pra vê-lo de novo, pra tê-lo de novo, pra sentir seu beijo de novo, e que o beijo dele, tinha sido o mais gostoso e maravilhoso que eu havia ganhado. Ele disse que quando voltar de viagem, vamos marcar de nos encontrarmos pra conversar. Se esse encontro vai acontecer, eu não sei, mas a esperança ta aqui do meu ladinho.

Nenhum comentário: