terça-feira, 10 de abril de 2012

Encontro Remarcado

Mudança de planos. Não vou mais pra lá, ele vai vir. Não sei se foi desculpa, mas foi até boa, aaaaa isso foi. A casa dele foi arrombada por um ladrãozinho que mora lá perto e como a polícia ta fazendo pressão, ele ficou com medo de eu ficar lá sozinha na noite que ele vai trabalhar. E com o pai dele lá, eu não vou me sentir a vontade. Aff!! Quero mas num quero. To com vontade mas não to com vontade. Mas vou conhece-lo. Ver no que vai dar. Ele disse que quer algo sério, que tem certeza que vamos dar certo. Eu nem sei o que to sentindo. É um misto de ansiedade, nervosismo, frustração, decepção, felicidade, dúvida, e muitos outros que nem sei distinguir agora. A única dúvida que tenho é em saber o futuro, o resto depois passa.

Nenhum comentário: