quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia da mentira!!!

O comportamento da pessoa fala tudo ao contrário do que sai da boca, não adianta negar. Olha pra você vê como as pessoas dão sinais de que tudo que ela diz é mentira. Acompanha meu raciocínio. Ele trabalha uma noite sim outra não. Ele só liga ou atende o celular quando está trabalhando. Quando está de folga, ele até o final de semana anterior, entrava no msn. Durante nossas conversas ele disse que a casa dele tinha sido arrombada, e que ele sabia quem era o ladrão. O suposto ladrão é um vizinho da rua dele. Até aí tudo bem, é um assunto que dá até pra acreditar. Na nossa última conversa, ele mudou os planos, disse que viria até o meu encontro, que não era pra eu ir porque ele não ficaria sossegado em deixar sozinha na casa dele. Eu concordei com ele, pois até que se prove o contrário, eu tava acreditando. Só que nos últimos 3 dias, a pessoa atende o celular somente no dia que está trabalhando e nem entra no msn quando está de folga. Façam suas apostas, o que será que aconteceu? Amanhã é dia de trabalho, aí ele vai me ligar e dizer que não pôde entrar no msn porque estava atarefado, correndo atrás do prejuízo. O combinado era que eu iria pra lá, e passar o final de semana todo, aí ele mudou tudo. Aff! O negócio é que to ficando cansada de tanta ladainha, tanta mentira. Ahhhh!!! Ainda tem o outro, de uma cidade mais distante. Esse jura que fala a verdade, e que não mentiu pra mim em nada, disse também que não ta me enrolando, disse que não brinca com sentimentos de ninguém pra ninguém brincar com o dele. Ele chama minha mãe de sogra, minhas irmãs de cunhadas. Ele tem um sotaque carioca. Aff!! Queria muito acreditar mas ta difícil. Acho que amanhã vou colocar um fim em tudo, se minha carência deixar.

Nenhum comentário: