domingo, 29 de abril de 2012

Dois "Putinhos"

Ahhh! O passado... Reviver o passado? E tem como voltar ao passado? Tem como reviver o passado? kkkkkkkkkk Claro que não. Mas que nome dar pra quando você vive momentos com um ex? kkkkk É o que to vivendo. Ele vem quando que chamo, passamos a noite juntos, e pronto ele vai embora e tudo acaba. A famosa TRANSA MÁGICA: A GENTE TRANSA E DEPOIS VOCÊ DESAPARECE. Acaba? kkkkkkkkkkkk Não. Aí vem as ligações, os boa noite, os bom dia, os boa viagem. kkkk Se não tivéssemos tantas incompatibilidades até que seria um ótimo relacionamento. É, pensando no passado, foi sim um ótimo relacionamento mesmo que cheio de turbulências, mas acabou. Durante nosso relacionamento eu terminei várias vezes, vivi outros amores, mas sempre acabava pedindo arrego. Quando ele resolveu terminar, fiquei um caco, literalmente um caco. Sofri muito. Mas decidi que com a virada do ano, eu também iria virar a situação. Enxuguei minhas lagrimas e jurei que nunca mais iria chorar por ele. Ficamos algum tempo sem nos falar. Saudades? Senti sim algumas vezes, mas conversando com minha amiga, fui enchergando que eu tava sendo boba na relação, e aos poucos, o que eu sentia, ia se esvaindo, e ia se transformando em nada. Isso mesmo nada. Hoje, não vivo o passado, vivo momentos. Ele é uma pessoa muito prestativa, se preocupa comigo, as vezes acho que ele até me ama ainda, que se arrependeu, mas vive na defensiva pois eu deixei bem claro que não o quero mais como namorado, marido, eu o quero só nos momentos de "subindo pelas paredes", kkkkkkkkk, afinal ainda to a procura de um namorado na internet lembra?

Nenhum comentário: