quarta-feira, 4 de abril de 2012

Qual a sua operadora?

kkkkkkkkkkkk Agora é assim: 
- oi, me passar seu número.
- Ok meu número é 012345678
- Vc não tem operadora Oi não?
- Não.
- Ahhh então não vou te ligar não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Outra:
- Nossa você é linda.
- Obrigada.
- Queria muito descobrir suas qualidades e seus defeito, posso?
- Uai pode. O que quer ...
-Não!!! Para!!! Temos uma diferença muito grande, que nos separa.
- Qual?
- Você torce pro time oposto. Vou te deletar. 
- Ei espera, sou mais que uma torcedora viu. Tenho outras qualidades que superam isso.
- Ei!! Cade você?
- Oiiii
-
- Putz, o cara me deletou porque eu sou torcedora do time adversário.
Daqui pra frente, ao invés de perguntar suas qualidades, o cara vai te perguntar sua operadora, pra qual time você torce. E se você não torcer pro time dele, ou então não tiver a operadora que ele usa, aff, adeus principe encantado. Virou sapo!!!

Nenhum comentário: