segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reencontro Marcado

Nosso primeiro contato não foi bem proveitoso, eu tava decepcionada, assutada com tanta vulgaridade do site de relacionamento, aí não dei tanta confiança e nem credibilidade a ele. Deletei meu perfil, deletei toda a lista de contato do msn. Pronto! Tudo acabado. O email dele tinha ido embora. Mas resolvia sempre voltar, isso aconteceu umas 3 vezes, eu criava o perfil, deletava, criava, deletava. Achei que nunca mais ele ia aparecer na minha lista de pretendentes, nem me lembrava da sua existencia. Depois de muito tempo, eu mechendo no site do Hotmail, achei uma opção de resgatar contatos deletados. Resgatei. Minha lista que antes havia 10 pessoas mais intimas, agora tinha 60 endereços de emails que eu nem sabia de quem era. Seu email tava lá, na minha lista de contatos novamente, nem me lembrava de quem se tratava. Quando ele apareceu online, fui logo chamando pra conversar, me confundi, achei que ele era um colega de trabalho que eu não falava a muito tempo. Beleza, ele me chamou de sumida, conversa vai, conversa vem, e eu não sabia do que ele falava, quando de renpente, me lembrei quem ele era. Ele era um dos primeiros contatos que eu havia feito na primeira vez que criei meu perfil. A princípio, eu queria deletá-lo logo de cara, mas a conversa dele era bem interessante, ficamos conversando horas pelo msn. Como eu estava novamente decepcionada, fui logo soltando os cachorros nele, soltando toda a minha raiva, quando ele me disse que eu tinha uma boca linda. Eu tava cansada de receber sempre os mesmos elogios, as cantandas pareciam todas copiadas umas das outras. Ele ficou meio sem jeito, meio sem graça, mas aí eu disse que estava sendo sincera e que se ele fosse começar com as cantadas baratas, podia parar ali mesmo. Ele me perguntou: você ainda ta procurando namorado? Eu disse: sim. Ele me falou: gostei da sua sinceridade. Tivemos um intervalo, e a noite voltamos a nos falar, trocamos novamente o numero do telefone. Ele me ligou e foi uma conversa quase que formal, mas a medida que o tempo ia passando, eu ia gostando de conversar com ele. Acabei me identificando. Eu tava tão carente e chateada com meu ultimo encontro, que no meio de nossa conversa, ele me fez chorar, pois tocou num ponto fraco meu. Fiquei um pouco apreensiva pois ele falava tudo aquilo que eu queria ouvir. Aí me lembrei do meu post anterior, onde falo que nós mulheres é quem damos pistas do que queremos ouvir. Aff!!! Acabei me afeiçoando ainda mais. Encontro foi marcado. Faltam 4 dias pro esperado encontro. Esse encontro servirá para certezas, certezas que tudo é verdadeiro, que não há mentiras. OU ENTÃO SERÁ MAIS UMA DECEPÇÃO.

Nenhum comentário: