sábado, 7 de abril de 2012

Vulnerabilidade

Essa semana eu escutei a seguinte frase: Você ta tão carente que qualquer um que aparecer você se identifica e quer pra ser seu namorado. Poxa!!! Não é bem assim não. Eu apenas me identifico com a pessoa, é como se eu estivesse numa festa, aí rola o papo, que aqui é virtual, e depois o primeiro encontro. O APAIXONAR, vem depois, não é porque eu empolguei que quer dizer que to apaixonada, eu me identifico com tantos carinhas eu conversar, pois esse papo virtual é uma conquista. kkkkkkkkkkk É um jogo, e ganha aquele que conquistar primeiro. Eu já conheci muitos, acho que talvez uns 15 em 2 meses. Me identifiquei com todos, também se não tivesse me idetificado, não teria ido conhecer né. Desses, teve apenas 3 que eu  quisesse um relacionamento sério, me corrija minha amiga se eu estiver errada, kkkkk. To me sentindo tão vulnerável com relação a homens.
Será que isso é normal?

Nenhum comentário: