sexta-feira, 30 de março de 2012

Amor

Conheci o Rômulo. KKKKKK, super charmoso, alto, meio barrigudinho, meio calvo, mas o que era esses detalhes se ele tava de terno e gravata. Aff, foi amor a primeira vista. Nossa como sou vulnerável, me apaixono logo no primeiro encontro. Mulher né, eu faço parte deste time. Bom, saímos, bebemos, conversamos, até que rolou o primeiro beijo. Nossa, aí tive certeza que eu estava apaixonada. Acredita que fui na casa dele, logo no primeiro dia? Fui. Ele muito respeitador, muitos cachorros, mas o que era isso perto do tamanho da minha paixonite aguda, kkkkk. Ele me levou pra casa. Ficamos horas, dando uns amassos dentro do carro. Quando já era quase 5 da manhã, me lembrei que iria trabalhar. Tinha que dormir pelo menos uma meia horinha. Fui trabalhar pensando nos amassos, nossa bateu um arrependimento enooooorme. Eu pensando, o calor subindo, meus pensamentos iam bem alto, flutuavam, a imaginação era fértil. De repente meu celular toca, quem era? Ai gente era ele, o cara da voz linda, que cantava Elvis pra mim, me desejando bom dia! Achei o máximo, fiquei mais empolgada ainda. Fui logo chamando ele p gente sair a noite (imaturidade não né?), o bom foi que ele aceitou. Fiquei ansiosa o dia todo. No meio do dia ele me liga, aí chamei p ele ir lá em casa, conhecer minha mãe, irmãs, tia, aff até o cachorro. Num é que ele foi. Me pegou no trabalho, fomos lá em casa. Conheceu todo mundo. Depois fomos pra casa dele. Aff a noite não foi lá grandes coisas, nervosismo era mato. Mas de manhã, descobri como era bom fazer amor com o sol entrando pela janela. Bom aí foram longos 9 meses de namoro, e logo fomos morar juntos, kkkkkkk, imaturidade? claro né. Nossa história durou 7 anos, mas acabou. Conclusão: to nas redes a muito tempo kkkkk.

Nenhum comentário: