sábado, 31 de março de 2012

Fotos e Perfis

Fiquei viciada em sites de relacionamento. Foram tantas fotos e tantos perfis. Na medida que eu ia visitando, apareciam candidatos. Uns belos, outros feios. Eu já podia até escolher, pois já tinha resolvido meu problema, kkkkk. Um belo dia, melhor noite, me vi conversando com um rapaz, de um papo super legal, que escrevia frases em italiano, ele falou que tinha morado na itália, foi trabalhar lá como cozinheiro. Me vi encantada com ele, só pelas nossas conversas. Logo de cara fui dizendo a ele que não gostava de mentiras, e ele disse que estava sendo sincero. Eu? Acreditei. Nossas conversas eram legais, tranquilas, super originais. Não falávamos de sexo. Me acostumei a conversar com ele toda noite. A cada dia que passava, eu ia me encantando mais, cheguei até me sentir apaixonada, mesmo sem conhecê-lo. Eu saía da faculdade correndo, só pra pegá-lo online e poder conversar um pouquinho só. Apaixonada, teve um dia que até senti ciúmes dele no site, acredita? Mas foi verdade. Dei um chilique, fiquei louca de ciumes e disse a ele que queria que ele fosse só meu. Achei que ele fosse me achar uma idiota. Será que achou, não sei. Ele interpretou meu chilique como prova de um tipo de sentimento, que o fez ficar seguro em me conhecer, isso foram palavras dele. Achei o máximo, fiquei com mais vontade ainda de conhecê-lo. kkkk chegamos até a dizer que não iamos mais acessar o site de relacionamento, pois um completava o outro. Eu? Continuava, gostando. Resolvemos trocar números de telefone, iamos nos falar pela primeira vez pelo celular. Fiquei tão ansiosa. No final da tarde o meu celular toca, era ele. Um sotaque paulista, misturado ao italiano, devido sua temporada na Itália, como cozinheiro. Marcamos o dia do encontro. Era uma sexta feira, depois do trabalho. Minha ansiedade era tamanha, estava estampada na minha cara. Ele apareceu pelo bate papo e me avisou que ia se atrasar. Eu disse, tudo bem. Espero você até as 19hs. Fui. Esperei, esperei, esperei. Olhei pro relogio e faltava 5 pras 19hs. Esperei mais 15 minutos. Como a demora, era grande, resolvi ligar em seu celular, pra desespero meu , seu celular estava desligado. Esperei, esperei, esperei, já era 19:30hs. Pra quem disse que ia esperar só até as 19hs, esperei tempo demais. Fui embora, andando vagarosamente a espera de grito, de um toque no ombro, dizendo: Eí to aqui, não vá embora. Mas não. Ele não apareceu. Mas quando cheguei em casa, e entrei onde? Na internet. Ele veio logo me chamando. Disse que tinha ido e que nos desencontramos. Ok acreditei. Marcamos um novo encontro. Ansiedade era mato de novo. Banho, maquiagem, escolha de uma roupa, se bem que pra escolher roupa, sou bem decidida.
E vamos ao encontro. Ele era diferente do que eu havia visto pela internet, era melhor. Alto, magro, tudo que eu gosto em um homem. Andamos até uma praça, ficamos conversando durante algum tempo, até rolar o beijo mais demorado que eu já tinha ganhado. Conclusão: a paixão que antes era virtual, agora se concretizava. Carinhoso, beijo bom, conversa boa, acredita que me contou da mãe, da irmã e até do Zeca, o cachorro dele, e disse: minha mãe vai te confirmar tudo. Houve até pedido de namoro, acredita? Olhos nos olhos e o pedido foi feito. Putz! eu achei bom de mais. Voltei pra casa e fomos tc pela net. Ficamos até de madrugada tc, fizemos juras de amor, planos, aff, tudo que um casal de namorados pode planejar, conversar. A semana mais demorada pra mim. Eu continuava vindo correndo da faculdade pra pegá-lo na net. Conversar um pouco. Foi maravilhoso, todos os dias, todas nossas conversas. Até que na quinta feira houve um sumiço. Nada de internet, nada de celular ligado. Aff!!

Nenhum comentário: