sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu (continuação)

Dos 15 aos 18 anos, fiz o que toda garota, faz. Conhecia garotos, rapazes, homens, de várias idades, vários físicos, várias alturas, vários estados civis. Mentiras? kkkkk contei aos montes. Combinava com minhas amigas que iamos estudar juntas, mas só nossas mães que acreditavam nisso. Aprendi a beber, conheci todo tipo de bebida, tomei meu primeiro porre aos 16 anos, Putz!, descobri o que era a famosa RESSACA, minha mãe brigou horrores comigo, kkkkk, disse que até cantar W BRASIL, do Jorge Bem Jor, eu cantei, aff, detesto essa música. Será porque? kkkkk. Conheci o cigarro, adorava os saborizados, pensava que minha mãe nunca ia descobrir, kkkkk. Fora essas coisas, eu sempre me achei normal, mas queria sempre aquilo que não estava ao meu alcance, sempre queria aquilo que minha idade não permitia. Ahhh!, mas isso hoje, são só meros detalhes.
Aos 18 anos, tomei um porre, perdi totalmente a consciência, e voltei pra casa acompanhada por alguém que não conhecia. Até aí tudo bem.  No outro dia, a famosa RESSACA reinava no pedaço, eu mal lembrava o que tinha bebido, conversado, quem dirá a pessoa que me acompanhou na volta pra casa. De repente, o telefone de casa toca, era uma voz que eu nunca tinha ouvido na vida. Essa voz me perguntava se eu estava bem, se ele podia me ver. Aff, quem iria querer ver uma pessoa de RESSACA? Que tinha bebido tudo que tinha direito na noite anterior? Ele queria, insistiu pra que eu o recebesse. Ok, eu disse. Mas isso depois de muita insistência. kkkkkkk Fui pedida em namoro, acredita? kkkk Foram 9 longos meses de namoro. Lembra da minha sina? Pois é, todos falavam que ele não prestava, mas mesmo assim... Me casei com ele, Aff. Tivemos uma linda filha, que hoje tem 13 anos, mocinha já, kkkkkkkkk ta fazendo tudo que a mãe fez no passado. Bom depois de 4 anos, me separei, logo depois me divorciei. Meu estado civil hoje é divorciada, kkkkk, solteira não, DIVORCIADA. Porque será que depois do divórcio, a gente não pode ser solteira de novo né. DIVORCIADA.

Nenhum comentário: