sexta-feira, 30 de março de 2012

Redes Sociais

4 meses depois de mais uma separação, me senti sozinha, carente, precisava de alguém, de ser beijada, de ser tocada, de ser até amada, quem sabe, precisava de alguém que me fizesse sentir mulher de novo. Aí me lembrei que agora eu tinha internet. Descobri o caminho mais rápido pra se encontrar alguém, kkkk mais rápido que sms, a internet. 
Aff, sim, é o caminho mais rápido de se encontrar pessoas (gargalhadas), pessoas de todo os tipos, com todos os tipos de gostos, pessoas solteiras, casadas, altas, baixas, gordas, magras, feias, bonitas, de todo tipo mesmo, na net não tem distinção ou preconceito. Bom a adaptação aos supostos sites de relacionamentos, foi fichinha, rapidinho consegui me adaptar, afinal, eu já era do ramo, lembra do chat por sms? kkkkkk. Vendo fotos, lendo perfis, pensei: nossa quanto homem! Nossa que perfil legal! Uau, quero esse, aquele, esse não, esse talvez, esse sim, esse até minha mãe gostaria pra genro dela, kkkkkkkkk. A carência é tamanha, que nem me atrevo a dizer não, pra nenhum dos perfis encontrados. Putz!, todos que eu disse sim, nenhum respondeu, nenhum retribuiu meu SIM com um outro SIM. Bom aí, a gente fica esperando, lendo mais perfis. Até que eu recebo um sim. Aí eu vou lá, dou uma olhadinha no perfil, que no fundo não diz nada, mas to carente né, aí consigo ver coisas que nem mesmo o dono sabe que existe. Bom, a lista foi crescendo, eu fui "conhecendo". kkkkkkkkkkk Meu problema com ser beijada, ser tocada, resolvi rapidinho. Mas ainda faltava, "aquele probleminha", precisa arrumar alguém rápido, pois no trabalho, o meu assunto era só esse, minhas amigas falavam que eu precisa "tirar o atraso", kkkkkk. Então mão na massa.

Nenhum comentário: