sábado, 31 de março de 2012

Desilusão

Escolhendo perfis, fotos, encontros aqui outros ali, eu eu acabei descobrindo que internet, é sinônimo de fantasias e mentiras. A cada encontro eu ia descobrindo como tudo é tão superficial, como as pessoas são superficiais. Quer saber o que mais me deixa horrorizada? A mentira. Como as pessoas precisam mentir pra arrumar uma saída, para arrumar uma pulada de cerca. Nunca vi tanta bobagem junta. E o pior é que as pessoas acham que eu acredito em tudo aquilo que é dito pra mim. Ta bom, não vou negar, eu acredito sim, mas só em alguns, aqueles que valem a pena. Aff, mas como saber qual vale a pena? Como saber qual não está mentindo? É um tiro no escuro. Acho que to ficando meio desacreditada nas pessoas. Agora fico achando que todo mundo mente. As vezes me pergunto, onde eu to errando? O que eu to fazendo de errado? Será que ser sincera ta errado? Ser honesta, ta errado? Não mentir, ta errado? Poxa! Me desiludi com todos os meus encontros, aff. Hoje to me sentindo... uma trouxa. Todos me fizeram sentir o que eu nunca queria sentir. Pensei em deletar meus perfis. Todos os dias me faço a seguinte pergunta: COMO FAZER DIFERENTE?

Nenhum comentário: