sexta-feira, 30 de março de 2012

A Escolha do nome do Blog

Depois de muito, minha amiga falar em escrever no blog... 
Resolvi. Vou criar um blog p mim.
- Qual nome do blog você já escolheu?
Pensei: Putz! Que nome dar p este blog? Vou escrever sobre minha vida. Aff! Tantos anos de imaturidade. Tenho tanta coisa sobre minha vida que as vezes eu queria contar pra alguém mas sabe quando você tem medo que as pessoas te recriminem?
-Sei.
- Pois vou contar sobre minha vida de Imaturidade. 
Alguns minutos de silêncio.
- Putz! Descobri como vai chamar meu blog!
- É? E qual será o nome?

- Vou chamar de Anos de Imaturidade.
- Nossa que legal, gostei, muito profundo isso.
- É, eu também! Refletindo sobre minha vida, cheguei a conclusão que são Anos de Imaturidade.
Silêncio, acabou o assunto. (risos)
Bom foi assim que descobri o nome do meu blog.

Nenhum comentário: