sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu (continuação - parte II)

Depois da separação, conheci os bailes da terceira idade. Eu adorava dançar um forrózinho, gosto até hoje. Lembra do 145? que a gente ligava e ficava hoooooras conversando no telefone? Nessa época já nem existia mais. Depois de mais ou menos, 2 anos separada/divorciada, entrei pela primeira vez no que poderia chamar de rede social, ou relacionamento. Era um bate papo através de sms, que eu acessei pelo celular da minha irmã, fiquei tão empolgada, que comprei um celular logo no mês seguinte. Nossa, meu celular bipava sem parar. Era sms toda hora. 
Era feriado de carnaval, entrei no chat, mas ninguém conversava comigo. E olha que meu NICK (apelido do chat, kkkkk) foi escolhido pra chamar a atenção, era Sedutora, kkkkkkkkkk. O último sms, enviado, era de despedida, eu esperava que alguém fosse me chamar pra bater papo. E num é que alguém me chamou? Era um tal de Rômulo, trocamos numeros de celulares. kkkkkkkkk. Ficamos trocando sms, durante um mês, até que finalmente, houve uma ligação. Nossa que voz linda, eu pensei ao escutá-lo pela primeira vez. Como se não fosse só a voz linda, ele cantou I Can't Help Falling In Love, do Elvis Presley. Putz!, nem sabia quem era esse tal de Elvis Presley. Observação: nessa época, internet era pra poucos. Então, quando cheguei no trabalho, na segunda-feira, fui logo pesquisando quem era o Elvis Presley. Adorei o cara, pena que era falecido. Mas tudo bem, pelo menos tinha assunto pra conversar com Rômulo. Isso durou mais alguns dias, até que descobrimos que tinhamos um conhecido em comum. Aí ficou tudo maravilha, achei que tinha encontrado um princípe. Faltava só conhecê-lo pessoalmente.

Nenhum comentário: