sábado, 31 de março de 2012

Começando de novo!!

Lá estava eu de novo, começando tuuuuudo de novo. Perfis aqui, fotos alí. Até que me apareceu um SIM. Fui lá ver o perfil. Fiquei abismada. O cara era viajado... era alto, magro, charmoso, aff, era lindo. Nem acreditei quando ele me chamou no bate papo do site. kkkkk me perguntou se eu queria ser amiga dele. Respondi com uma pergunta: e você acha que alguém aqui no site, é amigo de alguém? claro que não né? Aí começamos a conversar, fiz um monte de perguntas. Sabe que ele foi sincero? Sim falou a verdade. Bom era feriado de carnaval, último dia. Pensei: ahhhhhhhhh, merda! to sozinha, precisando de cia, e sanar aquele "probleminha". Aí ele disse que queria me conhecer. Fui logo dizendo: to em casa, meu endereço é tal, quer vir? (e dali imaturidade). Nem pensei que o cara poderia ser um bandido. Meu pensamento era só em ter alguém, naquela noite. Bom, ele aceitou vir até a minha casa. Fui me arrumar. Perfumada, fiquei esperando. Alguns minutos depois, meu celular tocou. Aff, uma ligação a cobrar. Quem era? Ele, dei altas gargalhadas, e atendi o celular. Ele meio sem graça, disse que tinha acabado de ver que o celular tava sem credito. Aff devo ter cara de idiota né? Cara não, sou toda idiota. Mas beleza, retornei a ligação, pois o que eu queria, era ver o cara. Bom, ele chegou, fui receber o cara. Nossssssa! Arregalei os olhos, ele era lindo mesmo. Um abraço, e que cheiro, putz!, ele tinha cheiro de homem, cheiro gostoso. Ele bancou a cervejinha, afinal eu ia bancar outra coisa né. Rolou. Rolou. Rolou. Rolou e Rolou de novo. Fiquei cansada. Ele quase morto, me disse: gatinha agora vou dormir. Como se não bastasse aquilo tudo, ele dorme de conchinha. Tinha tudo pra ser um namorado, mas ele foi sincero. Nou outro dia... ele partiu. E eu? De novo na internet.

Nenhum comentário: