sábado, 31 de março de 2012

Desapareceu

Celular desligado. Eu me pergunto: porque é que a pessoa tem um celular que fica desligado, que fica fora de área? kkkkk. Ops!! Celular ligado. Chamando. Chamando. Chamando. Nada de atender. Liguei uma, duas, três vezes. kkkkkkkkkk Eu sei, mas meu coração não quer nem saber, prefere pensar que uma hora ele irá atender ou ligar de volta e justificar seu sumiço. Aff, se justificar uma pinóia ele vai é me enganar, dando uma boa desculpa, bem esfarrapada, e terminar dizendo o bordão do dia: EU NÃO TENHO PORQUE MENTIR PRA VOCE. Aff, me fazendo de idiota, me deixando na maior saia justa, e quanto a mim? Só me resta responder: Ok! Ta bom, acredito em você. Pronto! Acabei de atestar minha idiotice e mostrar pele o quanto ele ta conseguindo me fazer de trouxa. Bom, meu pensamento era: se eu derramar sobre ele pelo telefone, toda a minha raiva, aí que ele desaparece mesmo. Então achei melhor tratá-lo com se nada tivesse acontecido. Será que fiz o certo, ou deveria tê-lo descascado? Aff! Uma faca de dois gumes, ou legumes, um beco sem saída. Tudo certo, falei que tava com saudade, que queria vê-lo. Tava me entregando de verdade. Tava acreditando. Marcamos de voltar a tc na net. Como uma tola, fui correndo pra casa. Liguei o pc, e nada. Liguei no cel e... Desligado! De novo? Sim de novo. Fiquei na net, escrevendo aqui, minhas frustações. Ele entrou e saiu rapidinho, coisa de segundos. Aí fuxicaanndo, achei aquela maldita pagina onde mostra as atualizações do MSN, o que tava lá? kkkkkkk Que ele havia entrado na net a pouco tempo e adicionado uma outra garota. Nossa. me subiu uma raiva muito grande. Abri o msn dele e escrevi que eu tinha sido sincera, que eu tinha me entregado, que eu achava que ele tava brincando comigo. Putz! que merda! Porque tem que ser assim. Sofrendo? Acho que por ele não. Mas raiva, isso sim. O que fazer agora? kkkkkkkkkkkkk Voltar pro site de relacionamento e começar tuuuuudo de novo.

Nenhum comentário: