sexta-feira, 30 de março de 2012

Encontros

Marquei o primeiro encontro. Com um cara que mora num bairro perto do meu. Antes de sair de casa, dei mais uma olhada nos seu perfil e é claro, nas suas fotos. Era pra eu não me confundir. Fui. Chegando lá, fui logo vendo ele. Não era bem assim igual ao cara das fotos, mas era legal, a mesma coisa pelo telefone. Estilo? Camiseta e bermuda. Aff, nada combina comigo, gosto de homens "vestidos, mto bem vestidos" e cheirosos. Até aí tudo bem, fomos conversando, até q rolou o primeiro beijo. Não foi bem assim, bom! Mas dava pro gasto. Cheguei a cojitar a possibilidade de um namoro. Putz! o cara vivia sumido, nunca ligava, só conversávamos pelo msn, acredita? Pois é. A possibilidade de namoro, foi pro ralo. Me enchi, de tudo, liguei, briguei, e terminei. O que eu terminei, eu não sabia, só sabia que não queria continuar nada. Ele me perguntou se eu tava certa, se era mesmo o que eu queria, e se eu não daria a oportunidade dele me conquistar. Mas acho que não bateu a tal química. Resultado? Eu na internet de novo, garimpando novos contatos.

Nenhum comentário: